Na HUB Drones, nossa prioridade é garantir a satisfação total dos nossos clientes. Por isso, disponibilizamos uma política de reembolso e devolução clara e fácil de seguir. Leia atentamente os termos e condições abaixo para entender melhor como funciona o processo:
Caso tenha alguma dúvida sobre nossa política de reembolso e devoluções, entre em contato com nossa equipe de suporte. Estamos à disposição para ajudá-lo(a)!
1. Prazos para Solicitação de Devolução
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução ou troca, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Se esse prazo for excedido, infelizmente não poderemos oferecer um reembolso ou troca.2. Condições para Devolução
Para que a devolução seja aceita, o produto deve:- Estar em sua embalagem original, sem sinais de uso.
- Acompanhado de todos os acessórios e manuais, exatamente como foi recebido.
- Apresentar a nota fiscal de compra.
3. Procedimento de Devolução
Para iniciar uma devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo email [Contato@hubdrones.com.br]. Forneça o número do pedido e os detalhes sobre o motivo da devolução. Nosso time irá fornecer instruções detalhadas sobre o envio do produto de volta para nós.4. Reembolsos
Após recebermos o produto devolvido, nossa equipe irá inspecioná-lo e, se tudo estiver de acordo com os critérios estabelecidos, processaremos o seu reembolso. O valor será creditado automaticamente na mesma forma de pagamento utilizada na compra, no prazo de até 10 dias úteis.5. Trocas
Caso você deseje realizar a troca do produto, é necessário seguir o mesmo procedimento de devolução descrito acima. A troca será processada assim que recebermos e inspecionarmos o item devolvido.6. Produtos com Defeito
Se o produto apresentar defeito de fabricação, você pode solicitar a troca ou devolução dentro de 30 dias a partir da data de recebimento. Será necessário descrever o defeito e enviar fotos para análise.7. Custos de Envio
- No caso de devolução por desistência ou troca, os custos de envio do produto para nossa loja ficam por conta do cliente.
- Caso o produto apresente defeito ou erro de envio, arcaremos com todos os custos de envio.
8. Cancelamento de Pedido
Se desejar cancelar seu pedido antes do envio, entre em contato conosco o quanto antes. Se o pedido já tiver sido enviado, será necessário aguardar o recebimento para solicitar a devolução.9. Exceções
Alguns produtos não são elegíveis para devolução ou troca, como:- Produtos personalizados ou sob medida.
- Itens em promoção ou liquidação.
Caso tenha alguma dúvida sobre nossa política de reembolso e devoluções, entre em contato com nossa equipe de suporte. Estamos à disposição para ajudá-lo(a)!